BLOG

Wari esquenta o lançamento do novo álbum com a estreia do single “contrato”

Enquanto não chega a estreia do seu novo álbum, o cantor baiano Wari faz o aquecimento desse lançamento com o single “contrato”. Composta pelo próprio artista e produzida pelo cantor Doizá, a música traz referências do rap e do trap.

“Eu tinha a letra, mas não tinha o beat. Até que o Doizá chegou com ideia de usar o sample de Formation, da Beyoncé, que é uma grande fonte de inspiração para mim”, conta.

O single faz uma reflexão sobre a vida de homens e mulheres que se prostituem nas ruas, contrapondo o mundo da fama, por meio de letras fortes e provocativas.

“A história do meu álbum começa aqui com ‘contrato’, uma canção rica que se tornou a base de todo conceito do álbum, e isso vai ficar muito claro quando ouvirem as próximas músicas”, revela.

O novo álbum de Wari deve estrear nos próximos meses. Enquanto isso, o single “contrato” já está disponível nas principais plataformas de música, assim como o lyric video no canal do Youtube do artista.

Sobre Wari

WARI é um cantor, rapper, compositor e performer queer de Salvador/BA. Desde quando se lançou no mercado, ele se destaca por ser uma fusão de ritmos e estilos. Seu repertório musical é formado por canções autorais de forte identidade de gênero e vivências culturais, como “Macho Alfa”. O artista baiano alcançou o top 3 do Itunes em 2020 com o lançamento de “Luz Vermelha” e já conta com mais de 30 mil streams no Spotify e Youtube.

Foto de capa: divulgação

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Com o tema “Aquilombar é Cura”, a Parada Preta 2024 aco...

Especialistas discutem os principais desafios de empregabilidade LG...

Pesquisa apresenta as maiores dificuldades das instituições LGBTQIA...

CUT lança cartilha de formação sindical como foco em pessoas trans

No fim das contas, ser orgulhosamente LGBTQIAPN+ era só moda mesmo

Senado aprova texto que cria recurso de proteção para LGBTQIA+ enca...

Ministério destina R$ 8,5 milhões em ações para população LGBTQIA+

‘A bandeira é nossa’: Parada do Orgulho LGBT+ leva verde e amarelo ...

Oficina de canto para pessoas trans e travestis acontece em Petrolina 

Com programação especial, Casa Natura Musical celebra o Mês do Orgu...

L’homme Statue lança videoclipe para a dançante e emocional &...

Encontro de Lutas: confluências entre o Dia Internacional de combat...