BLOG

Wari esquenta o lançamento do novo álbum com a estreia do single “contrato”

Enquanto não chega a estreia do seu novo álbum, o cantor baiano Wari faz o aquecimento desse lançamento com o single “contrato”. Composta pelo próprio artista e produzida pelo cantor Doizá, a música traz referências do rap e do trap.

“Eu tinha a letra, mas não tinha o beat. Até que o Doizá chegou com ideia de usar o sample de Formation, da Beyoncé, que é uma grande fonte de inspiração para mim”, conta.

O single faz uma reflexão sobre a vida de homens e mulheres que se prostituem nas ruas, contrapondo o mundo da fama, por meio de letras fortes e provocativas.

“A história do meu álbum começa aqui com ‘contrato’, uma canção rica que se tornou a base de todo conceito do álbum, e isso vai ficar muito claro quando ouvirem as próximas músicas”, revela.

O novo álbum de Wari deve estrear nos próximos meses. Enquanto isso, o single “contrato” já está disponível nas principais plataformas de música, assim como o lyric video no canal do Youtube do artista.

Sobre Wari

WARI é um cantor, rapper, compositor e performer queer de Salvador/BA. Desde quando se lançou no mercado, ele se destaca por ser uma fusão de ritmos e estilos. Seu repertório musical é formado por canções autorais de forte identidade de gênero e vivências culturais, como “Macho Alfa”. O artista baiano alcançou o top 3 do Itunes em 2020 com o lançamento de “Luz Vermelha” e já conta com mais de 30 mil streams no Spotify e Youtube.

Foto de capa: divulgação

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...

O que diz nova resolução do Governo de SP sobre pessoas LGBT+ no si...

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Conselho Nacional orienta as preparatórias para a 4ª Conferência Na...

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ está confirmada: inscrições...

Vencedor do Prêmio de Melhor Roteiro no Festival deCannes em 2023, ...

Os quadrinhos de Alison Bechdel