BLOG

Bloco do Johnny Hooker convida CLEO, Mateus Carrilho e Potyguara Bardo para festa na Casa Natura Musical

No dia 27 de janeiro, sábado, às 22h, prepare-se para a energia carnavalesca de Johnny Hooker no palco da Casa Natura Musical. Nesta noite, o artista vai levar o público a uma jornada musical inesquecível com a nova estreia do show especial de carnaval “Bloco do Johnny”, com participações especiais de CLEOMateus Carrilho e Potyguara Bardo para animar ainda mais o pré-carnaval de uma das folias mais coloridas da cidade. A festa ganhará ainda mais ritmo com a discotecagem dos DJs Felipe Rocha e Leandro Pardí.

Conhecido por seus sucessos marcantes e sua presença de palco magnética, Johnny Hooker preparou um espetáculo sob medida, apresentando não só seus maiores sucessos, mas também uma seleção diversificada de covers que farão todos dançarem e se emocionarem.

Com shows de destaque por todas as regiões do Brasil, Potyguara Bardo coleciona performances ao vivo em festivais e intervenções culturais desde 2018 ao lado de artistas importantes da música brasileira e está confirmadíssima para a noite, assim como a CLEO, com quem Johnny possui uma colaboração na música “Seu Fim”. Para fechar o time, o cantor Mateus Carrilho, reconhecido por sua originalidade e carisma, se juntará ao espetáculo, trazendo sua vibe única para o show.

O “Bloco do Johnny” não apenas celebrará o espírito festivo do carnaval, mas também será uma experiência musical envolvente e diversificada, unindo gêneros e estilos para agradar todos os públicos. Este show promete ser uma explosão de alegria, dança e emoção em uma noite perfeita para se entregar à música e celebrar a arte em sua forma mais vibrante.

Johnny Hooker

O nome do cantor, compositor e pernambucano despontou no cenário nacional com o sucesso do seu primeiro álbum Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!, que lhe rendeu o Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantor em 2015. Seu segundo álbum solo, Coração, teve uma aclamada participação no Rock in Rio 2017 e foi também indicado a Melhor Álbum – Canção Popular no Prêmio da Música Brasileira. Suas músicas e vídeos possuem mais de 300 milhões de streamings/views somados. Johnny é atualmente Embaixador da Igualdade da ONU pela campanha Livres & Iguais. Possui 4 singles de Platina: “Amor Marginal”, “Caetano Veloso”, “Alma Sebosa” e o Platina Dupla “Flutua”; e também 4 singles de Ouro: “Corpo Fechado”, “Beija-Flor”, “Macumba e “Você Ainda Pensa?”. No final de 2021 lançou o terceiro disco de carreira, ORGIA.

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que fomenta experiências, encontros, conexão afetiva, sensorial e coletiva por meio da música. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, a Casa promove através de shows, eventos, mostras de arte digital e conteúdos dos seus canais de comunicação aproximação da comunidade ao processo criativo da cultura brasileira. O espaço, inclusivo e sustentável, fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, mas expande suas vivências e incentiva novos territórios musicais descentralizados em seus canais digitais pelo Brasil e pelo mundo.

Serviço

Bloco do Johnny Hooker convida CLEO, Mateus Carrilho e Potyguara Bardo

Dias 27 de janeiro, sexta-feira, 22h | Abertura da Casa: 20h30

Ingressos à venda pelo site da Sympla

Valores: de R$40 a R$200.
A Casa Natura possui a modalidade de ingressos Transfree. A cota de ingressos é limitada e sujeita a lotação da Casa.

Classificação indicativa: 16 anos 

Duração: 180 minutos

Foto de capa: divulgação

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Marina Lima celebra sua carreira em show único na Casa Natura Music...

Premiado filme espanhol, “20.000 espécies de abelha” se...

10 formas de saber mais sobre Libras e a comunidade surda

“Amor e outras Revoluções”, peça inspirada em obra de b...

28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece dia 2 de jun...

Conheça o Clube do Livro “Pomar”, o clube de leitura da...

16 indígenas LGBTQIAPN+ para seguir no instagram e ter muito orgulho

Coletivo AMEM apresenta “Ball: Isso é Baile”, na Fábric...

BICHADOS, da Cia. Artera de Teatro, faz temporada na Oficina Cultur...

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...