BLOG

Pabllo Vittar vira ‘cowgirl’ sexy no clipe da música ‘Bang Bang’

Pabllo Vittar, 27, aparece como uma “cowgirl” sexy nas primeiras imagens divulgadas do clipe da música “Bang Bang”. O figurino é composto por chapéu, botas, cinto e chaparreira, tudo em vermelho, além de um biquíni mínimo da mesma cor, com detalhes amarelos.

O vídeo está programado para estrear no canal da cantora na próxima sexta-feira (24). “Bang Bang” faz parte do álbum “Batidão Tropical”, lançado no final de junho.

Trata-se da terceira música do projeto a ganhar clipe. Antes, as músicas “Ama Sofre Chora” e “Triste com T” já haviam ganhado suas versões audiovisuais.

Vale ressaltar que Pabllo Vittar passa bem nesta segunda-feira (20). Um meme da internet previa que ela passaria mal às 17h. Tudo porque um cartaz antigo anunciando um show da turnê Vai Passar Mal começou a circular na internet.

Os internautas, claro, não deixaram a piada passar, fazendo diversas montagens e até uma contagem regressiva para o momento em que a drag queen teria a síncope.

A cantora entrou na brincadeira. “Estou com medo de passar mal hoje às 17h, será que a profecia vai se cumprir?”, brincou nas redes sociais. “Eu vou ficar quietinha hoje, não vou nem sair de casa.”

Nesta semana, ela apresenta o prêmio MTV Miaw ao lado de Rafael Portugal. Ela também deverá se apresentar na premiação.

SÃO PAULO, SP

Foto de capa: Divulgação

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha e comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos a partir do conteúdo editorial do jornal Folha de S.Paulo, do jornal Agora e de parceiros em todos os Estados do país. O serviço da Folha Press foi contratado pela Casa 1 em março de 2021 para estimular o acesso à informação de qualidade, com responsabilidade ética e jornalística e é publicado junto de conteúdos produzidos pela equipe de comunicação e outra agências de notícia independentes, igualmente qualificadas.

Notícias Relacionadas

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Bloco do Johnny Hooker convida CLEO, Mateus Carrilho e Potyguara Ba...

Novo EP de Killauea mostra versatilidade da artista no universo da ...

Kaê Guajajara lança documentário da turnê ‘Kwarahy Tazyr’

Mart‘nália apresenta seus maiores sucessos no palco da Casa Natura ...

Gabeu e Joana Castanheira lançam single de “sofrência queer&#...

Iane Gonzaga exalta amor entre mulheres pretas em single “Como Você”

Jão revela data de lançamento do novo álbum, “Super”, e...

Rapper Iza Sabino canta amores lésbicos e o protagonismo das mulheres

Leci Brandão e bloco Siga Bem Caminhoneira celebram o Dia da Visibi...

Virada Cultural: 20 programações LGBTQIAP+ imperdíveis

Transforma Música: evento gratuito sobre mercado musical para pesso...