O novo trio drag do pop brasileiro, formado por Reddy Allor, Diego
Martins e Leyllah Diva Black, apresenta seu primeiro projeto musical pela Universal Music

Chegou às plataformas digitais pela Universal Music o EP homônimo que marca o début musical do trio PITAYAS, formado pelas três drag queens Reddy Allor, Diego Martins e Leyllah Diva Black, vencedoras do reality musical “QUEEN STARS BRASIL”, da HBO Max, cuja emocionante final foi realizada no último dia 14 de abril.

Junto com o EP, as PITAYAS já apresentam o vídeo de seu primeiro single, a autoral “Macetada”, composta pelo trio em parceria com amigos. Em sua faixa de estreia, o trio mostra que vem chegando empoderado, como diz na letra: “Tô cansada do teu discursinho, me faz um favor / Me ama da porta pra fora, não olhe pra trás / Apaga meu nome e endereço e finge que não te conheço / Esqueça-me se for capaz, esqueça-me se for”, dizem alguns dos versos.

Além de “Macetada”, o EP conta com outras cinco faixas autorais: “Chorei”,
“Sonza”, “Mais Um Trago”, “Vou Parar O Bar” e “Montada”.

“Ganhar o Queen Stars foi algo inesperado pra mim, porque a minha vertente artística ia para um caminho um pouco diferente da proposta de um trio pop e eu tinha um receio. Mas, quando eu ganhei, entendi a proposta num todo e fez todo sentido para mim. Tenho certeza de que esse trio será uma coisa incrível, vai ser uma escola, um aprendizado enorme, assim como já tem sido. A minha expectativa para esse lançamento está muito alta, eu quero muito que as pessoas ouçam esse EP e vejam o nosso vídeo. Gravar esse clipe e produzir essas músicas foi realmente uma imersão onde a gente se conectou com a história de cada uma, onde entendemos o que cada uma queria e o que cada uma é artisticamente. Sem dúvidas, foi e está sendo uma experiência muito única, nova e gostosa de realizar. Tô muito, muito feliz mesmo”, disse Reddy Allor.

Leyllah Diva Black falou sobre a importância da vitória no reality e suas expectativas para o primeiro projeto do trio PITAYAS: “Ter ganhado o reality é mais uma vitória para a minha comunidade, para as bichas pretas e retintas que não vejo tanto em cena. É mais uma porta que se abre para todas essas meninas, todas essas bichas, para todas essas pessoas que se identificam comigo, com meu trabalho e minha personalidade. Acho que elas terão um parâmetro de que elas podem chegar ao lugar que elas quiserem se elas se dedicarem. Eu me dediquei à vida toda estudando
canto, fazendo aula de teatro e dança… Todos esses investimentos foram
necessários para que eu tivesse o resultado que tive no programa. Então, não é só sonhar. A gente precisa trabalhar duro dentro das coisas sonhamos para poder entregar tudo o que a gente faz com o coração e emocionar as pessoas. Penso que a arte tem a ver com isso: ela precisa emocionar, tirar as pessoas de um estado e passá-las para um estado melhor. Fazer o EP foi um trabalho bem desafiador. Nós não sabíamos como seria essa junção de estilos (Reddy do sertanejo, Diego do pop e do musical e eu com o rap, hip-hop e MPB). Aí entra o Diego Timbó como produtor musical e vocal da gente, fazendo toda essa junção. Ele conseguiu tirar o melhor de cada uma de nós e juntar ao que a gente nunca tinha visto. Toda vez que escuto as
músicas começo a dançar e cantar. E não é porque é uma música nossa, mas está de altíssima qualidade, muito bem produzida e feita com todo amor e coração. Tenho certeza que todo mundo que assistir e ouvir as nossas músicas vai se surpreender e se apaixonar pelas PITAYAS”.

Diego Martins também celebra a vitória no reality e a estreia do novo grupo: “Vencer o Queen Stars foi gratificante; foi como uma longa caminhada com um oásis no final. O nosso EP tá uma delícia, tem música pra todos os momentos e com um som muito único!”

Apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, o reality show “QUEEN STARS BRASIL” promoveu desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance. Ao logo da temporada, convidados especiais também participaram da produção, tanto para ajudar as competidoras quanto para integrar o júri, formado por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel.

O prêmio para as vencedoras de “QUEEN STARS BRASIL” é o lançamento do EP de estreia do trio pela Universal Music Brasil. “A Universal Music está atenta aos talentos que surgem nos mais diversos formatos. O audiovisual de entretenimento e particularmente os reality shows têm revelado grandes nomes e ótimas surpresas. Estamos muito felizes e cheios de boas expectativas com QUEEN STARS BRASIL e com essa parceria. Parabéns à HBO! Estamos juntos!”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

O trio PITAYAS é agenciado pela Endemol Shine Brasil em parceria com a agência SUBA.

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *