Websérie brasileira “Keila Quer Mais” abordará as ambições profissionais e amorosas de Keila, uma mulher negra LGBTQIA+ de 26 anos. Dirigida e roteirizada por Carol Cax, o projeto contou com a colaboração do coletivo artístico Luneta Vermelha, reunindo um grupo de mulheres pretas LGTQIA+ que, assim como Carol, cansaram de não se enxergar em narrativas de obras audiovisuais.

Sem fomento ou patrocínio, Carol escreveu o roteiro do episódio piloto da série e contou com o auxílio de uma equipe técnica e elenco formado apenas por pessoas LGBTQIA+. A estreia da produção está prevista para abril deste ano.

Em um tom de comédia romântica, a protagonista vai em busca de encontrar o emprego de seus sonhos e o amor da sua vida porém sua história se revela mais difícil do que as fantasias que criou em sua imaginação.

Com Ilane de Paula vivendo a rotina e os desafios de Keila, a série também busca dar espaço para a comunidade de Heliópolis, em São Paulo, onde o projeto foi rodado.

Ficha Técnica

Direção: Carol Cax;
Assistente de Direção: Luanda de Araújo;
Produção Executiva: Kelly Barboza;
Montagem: David Personagem;
Equipe de Arte: Heloisa Santos, Vanessa Cavalcante;
Equipe de Fotografia: Thainá Lopes (Fotografia Stil), Luan Ferreira (Cinegrafia), David Personagem (Fotografia Still);
Equipe de Som: Crysthian Bernardo, David Personagem;
Maquiagem: Camila Fernandes Makeup, Heloisa Santos;
Elenco: Ilane de Paula, Kauane Evellyn, Heloisa Santos, Geovana Silva, Erica Geane, Ana Carolina, Nica, Kelly Barboza, Pri Alves, Tainá Sodré, Darly Borges, Ella Santos, Camila Fernandes, Rebeca Lago, Maitte Portillo, Isa Soares.

Foto de capa: Divulgação

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.