BLOG

Drag Brunch Brasil: edição Halloween acontece em outubro em duas sessões

Quarta edição do brunch tem data marcada para outubro e com temática de Halloween 

Transformando a arte drag em uma experiência diurna, o Drag Brunch Brasil vem quebrando os padrões daquilo que conhecíamos. Em um domingo por mês, um espetáculo drag acontece diretamente do palco do Sky Hall Terrace Bar, onde o público assiste diretamente do conforto da sua mesa, enquanto degusta uma comida excelente e toma seus bons drinks. No dia 16 de outubro, o brunch será em dobro! Serão duas sessões, uma das 10h às 15 e outra das 17h às 22h. 

“No Drag Brunch Brasil, você pode comer, ir com toda família, ter um contato mais próximo com as drags”, explica Ikaro Kadoshi, apresentadora e drag queen que é conhecida por grandes trabalhos como Drag Me As a Queen (Canal E!) e Caravana das Drags (Amazon Prime Video) ao lado de Xuxa Meneghel, além de comandar o Drag Brunch Brasil. Ikaro ainda completa: “Uma ótima opção para quem é mais diurno e ama a arte drag! A diversão é garantida!”.

Para agitar a edição de Halloween, o line-up é composto por Alexia Twister, Danny Cowlt, Helena Borges, Ikaro Kadoshi, Lysa Bombom, Pietra Parker e Thelores.

O que é um Drag Brunch?

A proposta de um drag brunch é proporcionar ao público um típico espetáculo drag, popularmente visto em clubs e casas noturnas, mas como parte de uma experiência diurna que vem acompanhada de um brunch de café da manhã/almoço e diversas opções de drinks e cocktails. As performances ocorrem de forma interativa com o público, podendo ser feitas no palco e entre as mesas.

Sobre o local

O Sky Hall Terrace Bar é quem assina a gastronomia do evento. Fica localizado no bairro Vila Nova Conceição em São Paulo e conta com um amplo espaço que lhe permite ter contato direto com o ar livre. O bar/restaurante foi pensado e planejado com extrema atenção aos detalhes e busca unir o melhor da gastronomia e da coquetelaria que com certeza irá te proporcionar uma sensação única.

Serviço:

Drag Brunch Brasil

Data: 16 de outubro

Horário: 10h às 15h / 17h às 22h

Local: Sky Hall Terrace Bar (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327 – Vila Nova Conceição)

Ingressos:

Foto de capa: Victor Vivacqua

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Encontro de Lutas: confluências entre o Dia Internacional de combat...

VoteLGBT participa do WebSummit Rio

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ transforma o Memorial da Am...

Espetáculo LGBT+ estreia gratuitamente em bibliotecas de SP

Sem apoio institucional, professores de SP combatem LGBTfobia com c...

Movimento Indígena LGBTQIAPN+ lança manifesto durante Acampamento T...

Marina Lima celebra sua carreira em show único na Casa Natura Music...

Premiado filme espanhol, “20.000 espécies de abelha” se...

10 formas de saber mais sobre Libras e a comunidade surda

“Amor e outras Revoluções”, peça inspirada em obra de b...

28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece dia 2 de jun...

Conheça o Clube do Livro “Pomar”, o clube de leitura da...