BLOG

Drag Brunch Brasil: edição Halloween acontece em outubro em duas sessões

Quarta edição do brunch tem data marcada para outubro e com temática de Halloween 

Transformando a arte drag em uma experiência diurna, o Drag Brunch Brasil vem quebrando os padrões daquilo que conhecíamos. Em um domingo por mês, um espetáculo drag acontece diretamente do palco do Sky Hall Terrace Bar, onde o público assiste diretamente do conforto da sua mesa, enquanto degusta uma comida excelente e toma seus bons drinks. No dia 16 de outubro, o brunch será em dobro! Serão duas sessões, uma das 10h às 15 e outra das 17h às 22h. 

“No Drag Brunch Brasil, você pode comer, ir com toda família, ter um contato mais próximo com as drags”, explica Ikaro Kadoshi, apresentadora e drag queen que é conhecida por grandes trabalhos como Drag Me As a Queen (Canal E!) e Caravana das Drags (Amazon Prime Video) ao lado de Xuxa Meneghel, além de comandar o Drag Brunch Brasil. Ikaro ainda completa: “Uma ótima opção para quem é mais diurno e ama a arte drag! A diversão é garantida!”.

Para agitar a edição de Halloween, o line-up é composto por Alexia Twister, Danny Cowlt, Helena Borges, Ikaro Kadoshi, Lysa Bombom, Pietra Parker e Thelores.

O que é um Drag Brunch?

A proposta de um drag brunch é proporcionar ao público um típico espetáculo drag, popularmente visto em clubs e casas noturnas, mas como parte de uma experiência diurna que vem acompanhada de um brunch de café da manhã/almoço e diversas opções de drinks e cocktails. As performances ocorrem de forma interativa com o público, podendo ser feitas no palco e entre as mesas.

Sobre o local

O Sky Hall Terrace Bar é quem assina a gastronomia do evento. Fica localizado no bairro Vila Nova Conceição em São Paulo e conta com um amplo espaço que lhe permite ter contato direto com o ar livre. O bar/restaurante foi pensado e planejado com extrema atenção aos detalhes e busca unir o melhor da gastronomia e da coquetelaria que com certeza irá te proporcionar uma sensação única.

Serviço:

Drag Brunch Brasil

Data: 16 de outubro

Horário: 10h às 15h / 17h às 22h

Local: Sky Hall Terrace Bar (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327 – Vila Nova Conceição)

Ingressos:

Foto de capa: Victor Vivacqua

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...

O que diz nova resolução do Governo de SP sobre pessoas LGBT+ no si...

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Conselho Nacional orienta as preparatórias para a 4ª Conferência Na...

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ está confirmada: inscrições...

Vencedor do Prêmio de Melhor Roteiro no Festival deCannes em 2023, ...

Os quadrinhos de Alison Bechdel