BLOG

Pabllo Vittar vai às lágrimas após show emocionante no Coachella

Pabllo Vittar pisou o palco do Coachella, um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, às 21h21 (hora local) de sábado (16), já na madrugada (1h21) de domingo (17) no Brasil.

De cabelos soltos, com oito bailarinos perfilados, Pabllo vestia um maiô brilhante sobreposto por um micro shortinho de aba e mini jaqueta de couro, com botas abaixo dos joelhos, para abrir o show com um agradecimento ao evento californiano.

Da abertura com “Buzina”, seguiu com “Flash Pose”. Após cantar “Bandida”, cumprimentou o público e destacou: “Meu nome é Pabllo Vittar, sou uma drag queen do Brasil.”

Logo depois de “Ultra Som”, um cenário repleto de jogos de luzes e imagens exibidas no telão destacou os bailarinos no palco. Foi a pausa de poucos minutos para trazer de volta a maranhense já sem a mini jaqueta, deixando mais à mostra o coração brilhante com corrente de elos grandes de prata que trazia no pescoço.

Foi a vez dos hits “Salvaje”, “Tímida”, “Amor de Que”, “Rajadão”. A cada canção, Pabllo vibrava: thank you so much Coachella! E levou o público à loucura ao descer para a área técnica que separa o palco da plateia cantando Parabéns. A cantora chegou a subir na grade para cumprimentar os fãs.

De volta ao palco, com “Energia” e “Fun Tonight”, Pabllo faz uma homenagem: “Anitta I love you!” antes de executar “Sua Cara” da parceira brasileira que se apresentou no festival um dia antes.

Mais uma surpresa para o êxtase dos presentes veio com a convidada especial Rina Sawayama no palco de Pabllo Vitar, que juntas, cantaram “Follow Me”.

Como era esperado, “Nocaute” encerrou a apresentação às 2h03 (hora de Brasília), com uma Pabllo Vittar explodindo a emoção num choro compulsivo que a levou a deitar no chão, imprimindo sua marca no palco do Coachella.

SÃO PAULO, SP

Foto de capa: Divulgação/ Redes sociais

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha e comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos a partir do conteúdo editorial do jornal Folha de S.Paulo, do jornal Agora e de parceiros em todos os Estados do país. O serviço da Folha Press foi contratado pela Casa 1 em março de 2021 para estimular o acesso à informação de qualidade, com responsabilidade ética e jornalística e é publicado junto de conteúdos produzidos pela equipe de comunicação e outra agências de notícia independentes, igualmente qualificadas.

Notícias Relacionadas

Coletivo AMEM apresenta “Ball: Isso é Baile”, na Fábric...

BICHADOS, da Cia. Artera de Teatro, faz temporada na Oficina Cultur...

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...

O que diz nova resolução do Governo de SP sobre pessoas LGBT+ no si...

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Conselho Nacional orienta as preparatórias para a 4ª Conferência Na...

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ está confirmada: inscrições...