O Sesc Santana oferecerá entre os dias 08 e 30 de junho, de quarta a sábado, das 13h às 17h, serviços voltados para o atendimento de pessoas trans em parceria com o Coletivo Poupa Trans.

O guichê Poupa Trans presta serviços de apoio a toda população LGBTQ+, especialmente para pessoas trans, auxiliando na retificação de nome e gênero nos documentos, na montagem de currículos e dando suporte a vítimas de violência.

Saiba mais sobre o coletivo acessando o site e veja a cartilha “Retifiquei, e agora?” da Casa 1 em parceria com Poupa Trans.

SERVIÇO: Guichê Poupa Trans

Quando: 08 a 30/06, das 13h às 17h (quarta a sábado)
Onde: Sesc Santana Avenida Luiz Dumont Villares, 579 – Jardim São Paulo

Foto de capa: Poupa Trans

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *