Caso a campanha de financiamento coletivo não chegue aos 100%, serviços na área de saúde mental serão reduzidos no próximo ano
Na reta final deste ano intenso, as notícias não são boas.
Para quem acompanha a Casa 1 nas redes e nas ruas, já deve saber que, há um mês, iniciamos uma campanha emergencial para começar 2023 com saldo positivo.
Nas últimas semanas, realizamos uma série de eventos e ações digitais para arrecadar fundos, mas a soma dos valores recebidos ainda está bem longe de nos proporcionar um começo de ano tranquilo. Até o momento, atingimos apenas 1/3 do valor planejado para esta ação.
Por isso, resolvemos estender a campanha SOS Casa 1 até o último dia de 2022. Ou seja, você tem mais alguns dias para colaborar com a nossa existência!
O foco é alcançar a meta na campanha de financiamento coletivo. Bora? Com 10 reais, você já ajuda muito!
Infelizmente, caso a meta não seja atingida, teremos que começar a descontinuar serviços, a começar pela atividade da Clínica Social Casa 1, que deixaria de ter uma sede presencial e uma redução no número de atendimentos virtuais.
Com o fim da Clínica Social, a comunidade LGBTQIAPN+ perderia um espaço seguro e potente na área de saúde mental. Ajuda a gente a não fechar a clínica?
Colabore em benfeitoria.com/casa1