BLOG

‘Muito chique ser eu’, diz Linn da Quebrada após cirurgia no rosto

 Linn da Quebrada, 32, usou sua conta nas redes para contar mais detalhes sobre a cirurgia chamada de “feminização facial”, ou seja, procedimento para dar ao rosto traços feminino. Ela publicou uma foto nesta segunda-feira (1) onde aparece com o rosto ainda inchado e alguns hematomas, além de um curativo no nariz.

“Muito chique ser eu. Com todos os encontros, trancos e barrancos que com seus cortes, nos fazem. Mas, o mais babadeiro e misterioso nesse caminho é, o que vamos fazer com aquilo que fizeram de nós”, escreveu Linn na publicação.

No domingo (31), Linn compartilhou parte do resultado da cirurgia em uma sequência da fotos no Instagram. Segundo a assessoria da cantora, o procedimento foi realizado há algumas semanas, mas só agora ela só resolveu compartilhar a novidade. A ex-BBB, que participou da 22ª edição se recupera bem.

A feminização facial é um conjunto de procedimentos de afirmação de gênero. As intervenções vão desde rinoplastias e aumento da maçã do rosto até a suavização do pomo de adão e mentoplastias, que redesenham o maxilar para deixá-lo com traços mais suaves. A cantora ainda não compartilhou quais procedimentos realizou recentemente.

RIO DE JANEIRO, RJ

Foto de capa: Reprodução/Instagram @linndaquebrada

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha e comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos a partir do conteúdo editorial do jornal Folha de S.Paulo, do jornal Agora e de parceiros em todos os Estados do país. O serviço da Folha Press foi contratado pela Casa 1 em março de 2021 para estimular o acesso à informação de qualidade, com responsabilidade ética e jornalística e é publicado junto de conteúdos produzidos pela equipe de comunicação e outra agências de notícia independentes, igualmente qualificadas.

Notícias Relacionadas

ONGs no Nordeste acolhem população LGBTQIA+ em situação de rua

“Miss Macunaíma” reúne cartas imaginárias de Mario de A...

Céu Cavalcanti é primeira travesti eleita presidente do Conselho Re...

Contarato propõe lei que garante registro de dupla maternidade ou p...

Camila Sosa Villada traz à Flip sua materialidade da vida travesti ...

Primeira travesti brasileira a aparecer em novela é homenageada pel...

Candidaturas LGBTQIA+ crescem e chegam a 170 em 2022

Jovens indígenas criam websérie sobre direitos 

Negros e pobres estão mais expostos a riscos ambientais em capitais...

Movimentos sociais fazem protesto em Biblioteca Mário de Andrade

Cartórios registram recorde de retificações de nome e gênero no Brasil

Lei Padre Julio Lancellotti, que proíbe intervenção para ‘esp...