Com inscrições até  16 de julho, o #ChamaTrans terá conteúdo técnico e prático, sessões de mentoria sobre carreira

A LINUXtips quer ajudar iniciantes a entrar com o pé direito em uma das carreiras que mais cresce e tem grande demanda de profissionais no mercado de tecnologia: o Linux. 

O programa ChamaTrans é gratuito e 100% online com treinamentos teóricos e exercícios práticos. 

Estamos atentos a nossa sociedade e principalmente em nossas comunidades, tentando fortalecer e torná-la maior e mais inclusiva. Com essa ideia em mente, criamos o #ChamaTrans! Promovendo diversidade e oportunidade para a comunidade Trans por meio do aprendizado.

O Linux é um dos sistemas operacionais mais usados no mundo, ao lado do Windows e do OS X. O Linux não foi desenvolvido para fins comerciais e seu software e desenvolvimento são feitos em código aberto, o que significa que qualquer pessoa pode criar e distribuir aplicativos para ele. Além disso o LINUX tem uma demanda em alta e a carência por profissionais qualificados para trabalhar com Linux no mercado de trabalho, a valorização salarial também segue em constante ascensão. 

Entendendo o peso que o Linux possui quando se trata de carreira, a LINUXtips escolher o treinamento Linux Expert para que o estudante tenha a base necessária para começar na área e ir evoluindo junto com o treinamento, uma vez que ele é dividido em etapas da carreira: Linux Admin, Engineer I e Engineer II.

​​“A LINUXtips tem consciência da importância de formar novos profissionais DevOps para o mercado e sabe que as condições sociais não são iguais para todos. Por isso, estamos muito felizes em criar mais uma oportunidade para as pessoas terem acesso à capacitação de forma gratuita. A plataforma da   LINUXtips já ensinou mais de 15 mil pessoas com seus projetos, sendo 10 mil do programa #ChamaAsMina que é voltado para mulheres” explica Jeferson Fernando, engenheiro de produção com mais de 20 anos de experiência profissional, fundador e instrutor da LINUXtips,  

Acesse o link para realizar a sua inscrição: https://www.linuxtips.io/pages/chamatrans

Sobre a LINUXtips

A LINUXtips desde 2014 vem compartilhando conhecimento e sendo a re-evolução na forma de aprender sobre TI. Hoje a LINUXtips mantém mais de 20 treinamentos atualizados. Todos os treinamentos são focados na prática, pois acreditamos que a melhor forma de aprender algo em tecnologia é reproduzindo, testando, errando, corrigindo e evoluindo rápido. Os nossos instrutores e instrutoras são pessoas referências em suas áreas, e todos eles continuam atuantes no mercado de trabalho, trabalhando em projetos e empresas gigantes de tecnologia. Sabemos do nosso papel na sociedade em ajudar a levar o conhecimento a todos, e sendo assim, não fugimos de nossas responsabilidades e estamos sempre atuando de perto nas comunidades. Para saber mais, acesse: www.linuxtips.io/

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.