BLOG

Susan Sarandon tem esperança de achar novo amor, seja homem ou mulher

Susan Sarandon, 74, disse que ainda tem esperança de encontrar um amor, que pode ser homem ou mulher. A atriz e ativista política salientou que a idade não importa, mas que ela gostaria de encontrar alguém que estivesse disposto a viver uma aventura.

Um dos pré-requisitos que a atriz considera mais importantes é que a pessoa se preocupe por algo apaixonadamente e ame o que faz, seja o que for”. Sarandon afirmou a People ainda que, embora esteja aberta para viver novos relacionamentos, ela entende que a pandemia trazida pelo coronavírus não é o cenário ideal para conhecer alguém.

“Em termos românticos, não sei, essa janela pode ter fechado, mas estou sempre esperançosa, mas não desesperada”, disse a artista, que contou estar numa fase muito feliz “construindo memórias com os filhos”.

Sarandon, que ganhou um Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho no longa “Os Últimos Passos de Um Homem” (1996) tem três filhos. A atriz Eva Amurri, 36, é fruto da relação com o cineasta italiano Franco Amurri, 62. Já o cineasta Jack Robbins, 32, e o músico Miles Robbins, 29, são filhos do também ator Tim Robbins, 62, com quem ela foi casada por 22 anos.

SÃO PAULO, SP

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha e comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos a partir do conteúdo editorial do jornal Folha de S.Paulo, do jornal Agora e de parceiros em todos os Estados do país. O serviço da Folha Press foi contratado pela Casa 1 em março de 2021 para estimular o acesso à informação de qualidade, com responsabilidade ética e jornalística e é publicado junto de conteúdos produzidos pela equipe de comunicação e outra agências de notícia independentes, igualmente qualificadas.

Notícias Relacionadas

ONGs no Nordeste acolhem população LGBTQIA+ em situação de rua

“Miss Macunaíma” reúne cartas imaginárias de Mario de A...

Céu Cavalcanti é primeira travesti eleita presidente do Conselho Re...

Contarato propõe lei que garante registro de dupla maternidade ou p...

Camila Sosa Villada traz à Flip sua materialidade da vida travesti ...

Primeira travesti brasileira a aparecer em novela é homenageada pel...

Candidaturas LGBTQIA+ crescem e chegam a 170 em 2022

Jovens indígenas criam websérie sobre direitos 

Negros e pobres estão mais expostos a riscos ambientais em capitais...

Movimentos sociais fazem protesto em Biblioteca Mário de Andrade

Cartórios registram recorde de retificações de nome e gênero no Brasil

Lei Padre Julio Lancellotti, que proíbe intervenção para ‘esp...